PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Brasileirão 2021: tabela de classificação atualizada do Brasileiro Série A

A quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2021, se encerra nesta segunda, 21 de junho (21/06). Após os últimos resultados dos jogos, confira como ficou a tabela atualizada da classificação

19:58 | 14/06/2021
Fortaleza empatou com Fluminense e perdeu a liderança na classificação da Série a do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2021; confira tabela atualizada (Foto: Fotos:Leonardo Moreira /FortalezaEC)
Fortaleza empatou com Fluminense e perdeu a liderança na classificação da Série a do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2021; confira tabela atualizada (Foto: Fotos:Leonardo Moreira /FortalezaEC)

A Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, o Brasileirão 2021, está na reta inicial. Após os resultados dos últimos jogos da quinta rodada, confira como ficou a tabela de classificação

Atualizada no dia 21/06

Fortaleza empata no Brasileirão e perde liderança

O duelo entre os invictos da Série A do Campeonato Brasileiro terminou com igualdade no placar. Na noite deste domingo, Fortaleza e Fluminense empataram em 1 a 1 no Castelão. Ambos os gols saíram na segunda etapa do jogo. Aos 10 minutos, Caio Paulista colocou o Time das Laranjeiras na frente no placar e, aos 23, Robson balançou as redes para o Tricolor do Pici e igualou o placar.

+ STJD indefere pedido de liminar do Flamengo por paralisação da Série A durante a Copa América

Athletico-PR e assume a ponta do Brasileirão
  

Contando com um tropeço do Fortaleza, o Athletico-PR conseguiu assumir a liderança do Brasileiro neste domingo e manter o 100% de aproveitamento na competição. Ao receber o Atlético-GO, na Arena da Baixada, o Furacão fez 2 a 1 de virada e garantiu mais três pontos.

+ Guia do Brasileirão 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

Bragantino supera Flamengo e vai ao terceiro lugar

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi inaugurada com golaços e uma partida decidida aos 52 minutos do segundo tempo. Neste sábado (19), o Red Bull Bragantino superou o Flamengo por 3 a 2 no Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo marcado pelas obras de arte do lateral Aderlan, do Massa Bruta, e do atacante rubro-negro Rodrigo Muniz.