Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo da Copa do Brasil 2021 será disputado hoje entre Ceará e Fortaleza, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06), em jogo de volta pela Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza (CE).

O Clássico-Rei terá exibição ao vivo na TV paga pelo canal SporTV2, e também no pacote pay-per-view Premiere. Na Região Metropolitana de Fortaleza, a Rádio O POVO CBN transmitirá a partida. Confira onde vai passar o jogo, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 10 de junho; onde ver ao vivo e horário

+ Coritiba x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

+ Internacional x Vitória ao vivo: onde assistir à transmissão e provável escalação

+ Brasiliense x Grêmio ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Atlético-MG x Remo ao vivo: onde assistir e escalação provável

Nesta quinta-feira, Ceará e Fortaleza travarão confronto pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O classificado para as oitavas de final no duelo decisivo, com mando do Vovô, às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Os dois times chegam em momentos distintos para o Clássico-Rei. Na segunda do Campeonato Brasileiro, Fortaleza venceu, enquanto o Ceará saiu derrotado. O Tricolor goleou o Internacional, na Arena Castelão, por 5 a 1. Já o Alvinegro perdeu para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro.


''Por ser clássico, vai ser um jogo bastante difícil e decidido em detalhes, com certeza. Vamos trabalhar forte para entrar bem em campo na quinta-feira", garantiu. "A gente vai ter que rodar muito a bola. O rival fecha muito as linhas de passe da gente, então vai ter que trabalhar essa bola para furar os espaços e ir atrás do gol'', disse o volante Felipe, do Fortaleza.

O atacante Saulo Mineiro, do Ceará, também falou sobre o confronto: "A gente trabalha todos os dias e entramos dentro de campo para vencer. Não importa qual campeonato. Aqui no Ceará é isso. Se for para os pênaltis é consequência”.

No último dia 2, os dois rivais se enfrentaram pelo duelo de ida da Copa do Brasil. O Ceará largou na frente com gol de Cléber, mas o Fortaleza igualou no segundo tempo com Wellington Paulista. A partida terminou em 1 a 1, deixando o panorama indefinido para a partida de volta.

Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão

A Rádio O POVO CBN transmitirá o jogo para a Região Metropolitana de Fortaleza. É possível ouvir na FM 95.5, na AM 1010 e, em todo o Brasil, no aplicativo disponível para iPhone (clicando aqui) e Android (clicando aqui).

Na TV paga, o canal SporTV2 exibirá a partida.

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Copa do Brasil 2021

Ceará x Fortaleza

Provável escalação

Ceará

4-2-3-1: Richard; Buiú, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Oliveira (Saulo Mineiro) e Charles; Fernando Sobral, Vina e Rick (Saulo Mineiro); Cléber. Téc: Guto Ferreira

Fortaleza

3-5-2: Felipe Alves; Tinga, Quintero (Bruno Melo) e Titi; Pikachu, Éderson, Matheus Jussa (Felipe), Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Wellington Paulista (Robson). Téc: Juan Pablo Vojvoda

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu Araújo-RJ (Fifa)
Assistentes: Michael Correia-RJ e Carlos Henrique Alves de Lima-RJ

Quando será Ceará x Fortaleza

Hoje, quinta, 10 de junho (10/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Ceará x Fortaleza

Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza ceará clássico-rei clássico-rei copa do brasil fortaleza copa do brasil ceará copa do brasil copa do brasil assistir jogo fortaleza fortaleza jogo fortaleza ao vivo jogo fortaleza assistir online assistir jogo ceará ceará jogo ceará ao vivo jogo ceará assistir online

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar