"Se for para os pênaltis é consequência", diz Saulo Mineiro sobre Clássico-Rei da Copa do Brasil

Ceará e Fortaleza empataram por 1 a 1 na ida e, em caso de nova igualdade, a decisão da vaga vai para as penalidades

Na última quarta-feira, 2, Ceará e Fortaleza ficaram no empate de 1 a 1 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão. Os rivais se enfrentam novamente no mesmo palco nesta quinta-feira, 10, às 21h30min. Quem vencer avança às oitavas de final do torneio nacional. Porém, em caso de nova igualdade, a definição será nas penalidades máximas. Saulo Mineiro, atacante do Vovô, concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira, 9, e disse que a intenção é o triunfo nos 90 minutos.

“A gente trabalha todos os dias e entramos dentro de campo para vencer. Não importa qual campeonato. Aqui no Ceará é isso. Se for para os pênaltis é consequência”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na temporada 2021, Saulo Mineiro atuou em 23 partidas e marcou seis vezes. Ele é o artilheiro do Alvinegro de Porangabuçu somando as participações em todas as competições. Contudo, ele ainda não conseguiu balançar as redes do Fortaleza em confrontos anteriores diante do rival. Saulo não demonstrou incômodo com isso e disse que o mais importante é o sucesso coletivo do Ceará.

“Eu não consegui ainda marcar em clássicos, mas consegui ajudar dentro de campo de alguma forma. Eu prezo muito por isso, primeiramente minha equipe. O gol é consequência”, explicou.

O Vovô tentará derrotar o Leão pela primeira vez em 2021, algo que garantiria avanço de fase na Copa do Brasil. Nos quatro embates anteriores, foram três empates e um triunfo do Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Saulo Mineiro Copa do Brasil Clássico-Rei Fortaleza Esporte Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar