PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético-MG x Remo ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo da Copa do Brasil acontece hoje entre Atlético-MG e Remo. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, provável escalação, horário e todos os detalhes do confronto

00:40 | 10/06/2021
Atlético-MG e Remo jogam pela Copa do Brasil 2021; veja como assistir ao vivo à transmissão, horário e provável escalação (Foto: Bruno Cantini)
Atlético-MG e Remo jogam pela Copa do Brasil 2021; veja como assistir ao vivo à transmissão, horário e provável escalação (Foto: Bruno Cantini)

Atlético-MG e Remo se enfrentam hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06), em jogo válido pela Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV, e também pelo pay-per-view Premiere. Saiba onde assistir, escalação, horário e arbitragem ao fim do texto.


Vindo de triunfo na Série A, diante do Sport, pelo placar mínimo, o Atlético Mineiro entra em campo contra o Remo na quinta-feira. A partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputada no Mineirão, às 19h00 (de Brasília). O jogo de ida, em Belém, terminou com vitória do Galo por 2 a 0.

A equipe comandada por Cuca não deve contar com os jogadores que estão com suas respectivas seleções. São eles: o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile).


Os laterais Guilherme Arana e Guga, que integram a Seleção Olímpica, podem atuar contra o Remo. No entanto, visando evitar um possível desgaste, Cuca deve optar por Dodô e Mariano.

Por outro lado, o Atlético contará com o retorno do atacante Keno, que se recuperou de lesão muscular.


O Remo, que vem de vitória contra o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na Série B, não poderá escalar o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins, que estão machucados.

A equipe que avançar às oitavas de final da Copa do Brasil embolsará R$ 1,7 milhão de premiação. Por disputar a Libertadores, o Atlético entrou na terceira fase da competição nacional. Já o Remo teve que superar Esportivo-RS e CSA nos confrontos anteriores.

Com informações da Gazeta Esportiva

Copa do Brasil 2021

Atlético-MG x Remo

Escalação provável

Atlético-MG


Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nathan (Hyoran) e Nacho (Zaracho); Keno e Eduardo Sasha (Hulk). Técnico: Cuca

 

Remo


Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jensen e Marlon; Jefferson, Anderson Uchoa, Felipe Gedoz, Lucas Siqueira e Dioguinho; Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo

 

Arbitragem


Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Atlético-MG x Remo ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo entre Atlético-MG e Remo será transmitido pelo SporTV em planos de TV por assinatura.

É possível, também, contratar o pacote pay-per-view Premiere em planos compatíveis

Atlético-MG x Remo: quando será o jogo


Hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06), às 19 horas (horário de Brasília).

Atlético-MG x Remo: onde será o jogo


Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).