PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

Jogo pela Copa do Brasil de hoje, quinta, 10 de junho (10/06), entre Flamengo e Coritiba, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

00:05 | 10/06/2021
Flamengo enfrenta o Coritiba hoje, em jogo de ida pela Copa do Brasil; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalação, horário e arbitragem (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Flamengo enfrenta o Coritiba hoje, em jogo de ida pela Copa do Brasil; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalação, horário e arbitragem (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O Flamengo visita o Coritiba hoje, quinta, 10 de junho (10/06), em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil 2021. 

+ Flamengo tem escalação oficial confirmada; confira o time titular que vai a campo

O confronto válido pela terceira fase da competição será disputado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, e terá início às 19 horas (horário de Brasília). 

O duelo terá transmissão ao vivo na TV pelo SporTV e pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Flamengo no YouTube, clicando aqui.

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 10 de junho; onde ver ao vivo e horário

+ Internacional x Vitória ao vivo: onde assistir à transmissão e provável escalação

+ Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

+ Brasiliense x Grêmio ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Atlético-MG x Remo ao vivo: onde assistir e escalação provável

O confronto era para ter acontecido na semana passada, mas foi adiado por determinação da CBF. Isso porque os rubro-negros ficaram sem seis jogadores, convocados.

Só que o Flamengo segue com problemas para a partida. O técnico Rogério Ceni e alguns auxiliares testaram positivo para a covid-19 e estão em isolamento. Com isso, Maurício Souza, treinador do sub-20, irá comandar a equipe.

Dentro de campo, o lateral-direito Isla e o uruguaio Arrascaeta estão fora. O meia Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha e não joga mais pelo clube. O zagueiro Rodrigo Caio virou dúvida após sentir dores no joelho quando estava com a Seleção Brasileira.

Matheuzinho será o lateral-direito. Na zaga, Gustavo Henrique é o favorito a formar zaga com Willian Arão. No meio, Gomes assume o posto. Já na frente, Vitinho deve começar entre os titulares ao lado de Bruno Henrique e Gabigol.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

Do outro lado, o Coritiba vem de derrota para o Botafogo na Série B. Os paranaenses reclamaram muito da arbitragem e entraram com pedido de impugnação do jogo.

Para esta partida, o técnico Gustavo Morínigo deve repetir a formação que começou o jogo no fim de semana. Henrique e Igor Paixão, recuperados da covid, voltaram a treinar, mas no máximo serão opções no banco.

Com informações da Gazeta Esportiva

Coritiba x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis. 

Na TV pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

O canal do Flamengo no YouTube terá narração do jogo, sem imagens do jogo. Clique pra ouvir.

Copa do Brasil 2021

Coritiba x Flamengo

Provável escalação

Coritiba

Wilson, Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morinigo

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gomes e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Maurício Souza

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Quando será Coritiba x Flamengo

Hoje, quinta, 10 de junho (10/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Coritiba x Flamengo

Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná