PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Valdívia vibra com primeiro gol pelo São Paulo e projeta evolução

Valdívia marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o CRB-AL, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o meia-atacante vibrou pelo tento e prometeu uma comemoração diferente da próxima vez. ?Estou [?]

23:45 | 28/02/2018

Valdívia marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o CRB-AL, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o meia-atacante vibrou pelo tento e prometeu uma comemoração diferente da próxima vez.

?Estou muito feliz. É como se fosse o meu primeiro gol no Internacional. Agora, depois da lesão, foi um gol mais marcante. Na próxima, vou comemorar no símbolo do Morumbi (risos)?, projetou.

Em seu segundo jogo consecutivo como titular, o camisa 21 se movimentou por todos os lados, incomodou a zaga alagoana e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Brenner. Na etapa complementar, ainda desperdiçou, ao menos, duas oportunidades para ampliar a vantagem.

De acordo com Valdívia, o aspecto físico o atrapalhou. ?Jogo muito mais do que estou jogando. Agora é trabalhar, humilde. Poderia ter chutado uma no segundo tempo, mas perna pesada. Fiz um belo jogo, só faltou um pouco porque as pernas pesaram?, avaliou o jogador, que comemorou o resultado com ressalvas.

?A vitória dá tranquilidade, mas não podemos dar mole. Precisamos de tranquilidade para trabalhar e ter confiança?, concluiu o jogador que completou o seu quinto jogo com a camisa tricolor.

Com o triunfo, o São Paulo pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para o dia 14 de março, em Maceió. Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso é o confronto com o Linense, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), fora de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS