PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Reinaldo comenta polêmica envolvendo Cueva e aprova Valdívia

Reinaldo iniciou 2018 com tudo. Responsável pela assistência que resultou no gol de Diego Souza no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, o lateral-esquerdo vem recebendo grande apoio das arquibancadas e se transformando em um dos jogadores mais queridos pela torcida. O moral é tamanho que ele, inclusive, comentou sobre [?]

08:15 | 06/02/2018

Reinaldo iniciou 2018 com tudo. Responsável pela assistência que resultou no gol de Diego Souza no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, o lateral-esquerdo vem recebendo grande apoio das arquibancadas e se transformando em um dos jogadores mais queridos pela torcida. O moral é tamanho que ele, inclusive, comentou sobre questões delicadas, como os problemas causados por Cueva nos bastidores do clube.

?O Cueva é um jogador de muita qualidade. Sabemos, e ele também sabe, que errou, pediu desculpas. Tem que manter a cabeça boa, a cabeça no São Paulo, porque é um jogador acima da média, muito importante para nós. Contra o Botafogo-SP, foi muito bem. Espero que nas próximas partidas ele continue assim para ajudar o São Paulo?, afirmou Reinaldo.

Mas não foi apenas Cueva que tomou conta do noticiário tricolor neste início de semana. Valdívia, que realizou exames médicos nesta segunda-feira antes de assinar com o São Paulo, também foi tema da conversa de Reinaldo com os jornalistas. O lateral-esquerdo aprovou a possível chegada do meia e lembrou das vezes que o enfrentou quando ainda estava emprestado à Chapecoense para fazer a avaliação.

?O Valdívia é um jogador muito bom, acima da média. Já joguei contra muitas vezes, fez até gol contra nós na Chape. Então é um jogador que vem para nos ajudar. Tenho certeza que a qualidade dele é indiscutível?, completou lateral-esquerdo.

Enquanto o São Paulo trabalha fora das quatro linhas para anunciar o quanto antes a chegada de Valdívia, Dorival Jr e sua comissão técnica segue a preparação para o confronto com o Bragantino, nesta quarta-feira, quando a equipe joga novamente no Morumbi. Líder do Grupo B com os mesmos sete pontos da Ponte Preta, o Tricolor espera conquistar pela primeira vez duas vitórias consecutivas e se isolar na ponta da tabela.

Gazeta Esportiva

TAGS