Com seis gols sofridos em três jogos, Ceará tem uma das piores defesas da Série B

A última vez em que o time alvinegro finalizou uma partida sem ter a defesa vazada foi em março, quando disputou a final do Cearense

Após o empate em 2 a 2 diante do CRB, o Ceará chegou à marca de seis gols sofridos nos três primeiros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, tornando-se, assim, uma das piores defesa do campeonato. Enquanto no recorte das últimas seis partidas, o clube alvinegro sofreu 10 tentos. 

Consolidado na 14ª posição na tabela da Segundona após o empate, o Ceará apresenta saldo de gols negativo após cinco tentos marcados e seis sofridos ao longo das três primeiras rodadas. O início negativo de campanha, entretanto, apresenta uma melhora em relação às três rodadas iniciais da temporada passada, quando o time acumulava seis gols concedidos e somente um gol marcado nesse mesmo recorte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada, a última vez em que o Alvinegro de Porangabuçu finalizou uma partida sem ter a defesa vazada foi no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, quando empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. Desde então, o Vovô teve as redes balançadas em todas as partidas subsequentes.

O próximo compromisso do time comandado por Vagner Mancini é nesta sexta-feira, 10, às 19 horas, diante do Novorizontino. O Ceará viaja até o interior paulista para enfrentar o adversário pela quarta rodada da Série B.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar