PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Olympique de Marseille goleia e mantém perseguição ao PSG

Com o brasileiro Luiz Gustavo entre os titulares, o Olympique de Marseille não tomou conhecimento do lanterna do Campeonato Francês. Na noite dessa sexta-feira, no estádio Vélodrone, a equipe da casa deu um show para o seu torcedor e massacrou o Metz por 6 a 3 pela abertura da 24ª rodada da competição por pontos [?]

18:45 | 02/02/2018

Com o brasileiro Luiz Gustavo entre os titulares, o Olympique de Marseille não tomou conhecimento do lanterna do Campeonato Francês. Na noite dessa sexta-feira, no estádio Vélodrone, a equipe da casa deu um show para o seu torcedor e massacrou o Metz por 6 a 3 pela abertura da 24ª rodada da competição por pontos corridos.

Dessa forma, o Olympique chega aos 51 pontos na vice-liderança, coloca pressão sobre Lyon, que vem logo atrás, e segue sonhando em alcançar o líder Paris Saint-Gernmain, provisoriamente com oito pontos de vantagem. Já o Metz, com apenas 18 pontos marcados, pode ver a diferença de sete pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento aumentar ainda mais até o fim da rodada.

Como o placar deixa claro, a partida foi um treino de luxo para o Olympique de Marseille, que não demorou a iniciar a festa. Antes dos dez minutos, o jogo já está 2 a 0, com gols de Sanson e Thauvin.

Aliás, o atacante francês Thauvin foi a grande estrela da noite. No último lance antes do intervalo, ele voltou a balançar as redes. A goleada ficou completa com os gols de Germain e Mitroglou.

Para amenizar o vexame, O Metz chegou a marcar três gols nos minutos finais, aproveitando o relaxamento dos donos da casa. Mollet foi às redes duas vezes e Niane também descontou.

Nada que minimizasse a festa do Olympique de Marseille, que agora fica apenas secando seus rivais no fim de semana. O PSG visitará o Lille nesse sábado, às 14 horas (de Brasília), enquanto o Lyon fechará a rodada contra o Mônaco, domingo, às 18 horas.

Gazeta Esportiva

TAGS