PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Forner lamenta derrota no Atletiba, mas vê melhor jogo do Coxa

O Coritiba perdeu o clássico para o time alternativo do Atlético Paranaense por 1 a 0, pelo Campeonato Paranaense 2018, no Couto Pereira, mas o resultado parece não ter abalado seu técnico. Sandro Forner, é claro, não gostou de sair derrotado de campo, mas avalia a partida como equilibrada, com um leve domínio alviverde, que [?]

20:15 | 04/02/2018

O Coritiba perdeu o clássico para o time alternativo do Atlético Paranaense por 1 a 0, pelo Campeonato Paranaense 2018, no Couto Pereira, mas o resultado parece não ter abalado seu técnico. Sandro Forner, é claro, não gostou de sair derrotado de campo, mas avalia a partida como equilibrada, com um leve domínio alviverde, que tomou o gol em seu melhor momento, na segunda etapa.

?Como resultado foi ruim. Tivemos controle do jogo. No primeiro tempo perdemos algumas bolas perigosos no meio, mas foi um jogo igual?, disse o treinador, que vê no gol adversário o ponto de desequilíbrio. ?No segundo voltamos melhor, estávamos perto das oportunidades e tomamos o gol em um abola parada. Aí o jogo muda de figura, volta a ansiedade?, acrescentou.

O comandante coxa-branca minimizou a ausência de alguns jogadores, como Kléber Gladiador, e acredita que a equipe que foi a campo não pode ser considerada mista porque sequer existe um grupo titular. ?É uma situação diferente. Nós estamos formando um time. Nem podemos falar de time misto, é nosso quarto jogo. O resultado da derrota ficou pesado pelo o que foi o jogo. O Atlético não teve essa superioridade. Até um empate seria mais justo?.

Forner acredita que, mesmo com o revés em casa diante do principal rival, a partida foi a melhor do Coxa na temporada, mostrando que o time está em plena evolução. ?Procuramos chegar, organizados. Dos quatro jogos que tivemos esse foi o melhor?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS