PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Karol Conká em paredão com Arthur e Gilberto

Eliminação do 4º Paredão do reality será na noite desta terça-feira, 23, a partir das 22h30min, na TV Globo

Marília Freitas
11:50 | 22/02/2021
Sarah indicou Karol Conká ao Paredão desta semana. Sister pode ser a próxima eliminada do BBB21. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sarah indicou Karol Conká ao Paredão desta semana. Sister pode ser a próxima eliminada do BBB21. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A parcial desta segunda-feira, 22, do quarto paredão do BBB21, aponta a eliminação de Karol Conká com 96% dos votos. A sister disputa a permanência no programa com Arthur, participante do grupo Pipoca que tem 4% dos votos, e com o participante Gilberto, também Pipoca, que não tem votos. A parcial da última segunda-feira, 15, também indicou a eliminação do comediante gaúcho Nego Di.

Vale lembrar que a votação é para eliminar, ou seja, Karol Conká pode ser a próxima a sair do reality. A eliminação ocorre amanhã, 23, a partir das 22h30min na TV Globo e no serviço de streaming Globoplay. A votação segue também até a noite da terça-feira.

Veja quem já saiu do reality BBB21:

Primeiro Paredão: Kerline (83,5%)

Segundo Paredão: Arcrebiano (64,89%)

Terceiro Paredão: Nego Di (98,76%)

LEIA TAMBÉM | BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

Vote na enquete O POVO BBB21: quem deve sair no quarto paredão?

Loading...

Esta enquete tem apenas valor de consulta e não interfere no resultado do programa

VOTE AQUI | Enquete BBB21: quem deve sair no quarto paredão?

Entenda a formação do terceiro paredão

 

Após uma semana de embates tensos, foram quatro indicações à berlinda. Caio, que ganhou a prova do anjo pela segunda vez seguida, imunizou Rodolffo. A líder da semana, Sarah, indicou Karol Conká. Ela havia cogitado colocar Pocah no paredão. Fiuk, Gilberto e Caio, que chegaram à final na disputa pela liderança e ganharam o direito de decidir conjuntamente por um participante, escolheram Arthur por consenso. Por fim, Gilberto e Projota, com cinco votos cada, tiveram mais indicações entre os participantes e também ficaram sob risco.

Na prova bate-volta, Arthur, Gilberto e Projota disputaram a oportunidade de escapar do paredão. Karol, no entanto, não pôde concorrer por ser indicação da líder. Projota venceu a prova, fechando a formação definitiva da votação entre Karol Conká, Gilberto e Arthur.

LEIA TAMBÉM | BBB 21: Famosos comemoram ida de Karol ao paredão

+ Estrategistas, polêmicos e comentados: Relembre vilões ilustres do BBB

>> Boninho revela a data do paredão falso do BBB21

>> BBB21: Com pé machucado, Caio escorrega e leva tombo em festa; veja vídeo

>> "Eu espero você aqui fora para você ver o que é mulher", desafia mãe de Gil para Karol Conká. Veja vídeo