PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Karol diz que vai sair no paredão e brothers reclamam do discurso

Aliados da sister e a líder Sarah repararam no discurso e não gostaram

Júlia Duarte
10:26 | 22/02/2021
Karol comentou que queria sair e sua
Karol comentou que queria sair e sua "missão" teria acabado (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Depois da formação do paredão desta semana no domingo, 21, Karol Conká, uma das emparedadas, declarou que acredita que irá sair e até chegou a celebrar a possível decisão do público. As falas parecem não ter agradado outros brothers, entre eles seus aliados de jogo.

BBB 21: Famosos comemoram ida de Karol ao paredão

Assim que os participantes se dispersaram da sala, ela lançou: "O Gil vai voltar, o Arthur vai voltar. Você viu meu discurso?", apontou a rapper. Karol comentou para Juliette também: "Libertação Ju, é sério Ju! Ficar é satisfatório mas ir é libertário para uma louca como eu." As informações são do UOL e do Gshow.

Karol acrescentou para a psicóloga: "Já deu minha missão aqui, já deu. Eu vou sair e vai ficar meu rastro perambulando por essa casa na cabeça das pessoas: 'olha o que ela causou'. No final das contas eu não fiz nada demais."

LEIA MAIS|Enquete BBB21: Karol, Gilberto ou Arthur, quem deve sair no paredão?

Mais tarde, em uma roda de participantes, ela soltou que Arthur e Gilberto teriam mais motivos para voltar que ela. "Você, Arthur, já é visto como forte e aí está com o braço f*dido e pedindo pra ficar, você fica mais forte. Já eu eu estou pedindo pra sair. O Gil não dá pra eliminar, porque ele é o rolê BBB. Escuta o que eu tô te falando. Vai ser isso. O público não é sádico ao ponto de me deixar aqui pra eu passar mal. Eu estou pedindo. Quero sair linda pelo paredão, não gritando no confessionário pedindo ajuda pra psicóloga", ressaltou ela.

Lumena tentou animar a sister, que continuou pedindo votos. "Quem vai ficar tá aqui na minha frente (Karol e Gilberto). Tadinho, eu gosto muito do Arthur, mas é f*da"", comentou Lumena. Enquanto Karol respondeu: "Não, deixa eu sair. Eu não quero mais sofrer aqui, eu vou começar a brigar todo dia com ele".

A fala incomodou Projota e o outro emparedado Arthur. "Eu acho que Karol vai sair, todas as vezes que eu via alguém falando que queria sair, saiu", disse o cantor.

A líder Sarah também não gostou das falas e desconfiou do comportamento de Karol. Em conversa com Caio e Rodolffo no quarto do líder, a sister deu sua opinião sobre os pedidos da rapper para ser eliminada. "Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir, quando elas dizem 'quero sair', é porque acham que tá pegando mal pra elas", ponderou.

Motivação

 

As falas da curitibana podem ter uma justificativa. Karol chegou a comentar com Projota que não deixaria claro o motivo de sua possível eliminação. Karol disse: “A Sarah falou pra mim: ‘Eu precisava botar você pra entender como é que tá lá fora, pra entender o jogo’. Só que daí tem uma coisa importante. Como é que eles vão saber se eu tô pedindo pra sair? Então, se eu sair... ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’ Por isso eu fiz questão de falar para todos da casa. [...] Por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro pra eles", disse a rapper.