Participamos do

BBB21: Com pé machucado, Caio escorrega e leva tombo em festa; veja vídeo

O brother está com uma lesão na perna por conta de uma queda na prova do líder, na última quinta-feira, 18, na qual teve uma fratura no pé. Ele deve manter repouso
10:50 | Fev. 21, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a festa do BBB21, Caio acabou escorregando em uma poça e levou um tombo. O brother, que está com uma fratura no pé por causa de uma lesão ocorrida durante a prova do líder, preocupou os brothers e logo foi socorrido por Rodolffo e Pocah. Karol Conká não entendeu o que aconteceu e perguntou se a pressão do brother tinha caído. Já Fiuk foi perguntar para João, que explicou que o fazendeiro escorregou.

Caio sofreu uma lesão no pé durante a prova do líder da última quinta-feira, 18, que conferiu a liderança para Sarah. Mesmo com dor, ele foi um dos finalistas do jogo e permaneceu na disputa até o final. Na sexta, 19, o brother sentiu dores mais intensas e foi encaminhado para uma equipe médica especializada do "BBB 21". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta da lesão, Caio precisa tomar alguns cuidados especiais dentro do "BBB 21". O participante não pode fazer esforço físico até o fim do programa, em maio, o que significa que está proibido de entrar na piscina ou correr com os colegas de reality. Sobre as provas, o brother só poderá participar de disputas de sorte e que não envolvam resistência física (Com informações do Portal UOL).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags