Boninho revela a data do paredão falso do BBB21

Diretor do reality responde à pergunta de internauta neste domingo, 20, e adianta momento aguardado pelo público

Boninho mais uma vez adiantou novidades do Big Brother Brasil 21 conversando com fãs no Instagram. Neste domingo, 20, o diretor do BBB respondeu a um internauta querendo saber quando vai acontecer o tão esperado paredão falso.

Clique na imagem para abrir a galeria

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?", quis saber o seguidor do marido de Ana Furtado.. "Na sexta semana", revelou.

De acordo com a data de início do programa, a sexta semana acontecerá no início de março. O reality teve início em 25 de janeiro, assim a sexta semana do programa começa em 1º de março. 

Como funciona o paredão falso?

O paredão se forma normalmente, com as indicações da casa e do líder. Entretanto, sem que os brothers desconfiem, ninguém sai do programa. Na dinâmica, o público vota em uma pessoa para ficar em um quarto isolado, com bebidas e comidas, acompanhando por câmeras tudo o que acontece na casa. Dias depois, o participante retorna ao jogo com informações privilegiadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 big brother brasil boninho paredão falso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar