Participamos do

Mc Mirella é eliminada em A Fazenda 2020 após roça com Mateus Carrieri e Stéfani Bays

Mc Mirella disputou a roça da semana com Stéfani Bays e Mateus Carrieri. Ela recebeu 29,44% dos votos pela permanência na casa
00:26 | Nov. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A funkeira Mc Mirella foi a décima eliminada da 12º edição de A Fazenda nesta quinta-feira, 19. Na roça da semana ele enfrentou a atriz e modelo Stéfani Bays e o ator Mateus Carrieri. Na disputa pelo votos pela permanência na casa, Mirella foi a menos querida pelo público com apenas 29,44% dos votos.

LEIA TAMBÉM | Lucas Selfie se torna nono eliminado em A Fazenda 2020, quebra regra na despedida e gera punição para os outros peões

A votação foi encerrada pouco depois da 0h desta sexta-feira, 20, e segundo o apresentador do programa, Marcos Mion, foram registrados 594,4 milhões de votos. Na última hora de votação foram registrados cerca de 70 mil votos por segundo. 

A atris Stéfani Bays enfrentou a roça, recebeu 32,91% dos votos e continuou no jogo, contrariando as previsões. O outro roceiro da semana, que também segue no jogo, foi Mateus Carrieri, recebendo 37,65% das indicações para permanecer na disputa. Ele bateu seu próprio recorde de mais querido pelo público.

Na eliminação do dia 23 de outubro, Carrieri recebeu 70,37% dos votos pela permanência na casa, um percentual histórico na realização do programa. Na mesma roça, a eliminada, Luiza Ambiel recebeu a menor votação da temporada, com apenas 11% das indicações do público para permanecer na casa

A FAZENDA 2020: A PROVA DO FAZENDEIRO

A prova do fazendeiro da semana foi uma disputa que exigiu agilidade, concentração e boa pontaria. No fazendão, área de disputa tradicional do programa, três fileiras de alvos contendo letras embaralhadas foram organizados. Os alvos eram marcados por cores, sendo uma cor para cada peão que estava disputando a prova. 

O objetivo da prova era utilizar as pequenas catapultas disponibilizadas pela produção para disparar contra os alvos e derrubá-los, revelando assim, a letra que o alvo escondia. Com os alvos embaralhados, e sem saber a cor exata deles, os peões corriam risco ainda de derrubar um alvo cuja cor era de outro participante, concedendo assim, um ponto ao adversário.

Para vencer a prova, os participantes precisavam derrubar todos os alvos que possuíam a sua cor, de modo que todas as letras atrás dos alvos formavam a frase "casa e cuidado". O primeiro a conseguir ter todas as letras necessárias para formar a frase seria o vencedor. Após uma rodada intensa e repleta de tensão, a cantora Jojo Todynho venceu o desafio e foi eleita a próxima fazendeira

A FAZENDA 2020: FORMAÇÃO DA ROÇA

A madrugada desta quarta-feira, 18, foi agitada para os participantes de A Fazenda 12. A décima roça do reality foi pré-definida entre Stéfani Bays, Mateus Carrieri, MC Mirella e Jojo Todynho. A intérprete de "Quer Mais?" foi indicada pela fazendeira Jakelyne. Esta semana houve uma surpresa: um quinto banquinho seria ocupado por mais um roceiro, totalizando cinco na berlinda. A esperança para escapar da berlinda, seria ganhar a prova do fazendeiro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: sapo escondido na baia causa gritaria e gera meme na internet

Novamente, Mateus Carrieri foi o mais votado da sede. Como ele tinha o direito a puxar alguém para a roça, o ator puxou Stéfani Bays. Foi a primeira vez da influencer na roça. Já Mariano escolheu ficar com o poder da chama verde e entregou o poder da chama vermelha para Lipe. O ex-De Férias com o Ex tinha a influência de indicar alguém diretamente para a berlinda e Tays Reis foi a escolhida do peão.

Foi então que veio a surpresa do quinto banquinho, sendo escolhido através do resta um. Jojo foi quem sobrou e foi direto para a berlinda. Com o poder da chama verde, Mariano poderia salvar um dos participantes e também deveria vetar da prova do fazendeiro um dos indicados. O participante livrou Tays da roça e vetou a participação de Mirella da prova.

Sterella - junção dos nomes de Mirella e de Stéfani criada por fãs das amigas - e a dupla formada entre Jojo e Mateus são bastante próximas. Jojo chegou a chorar com o ator na sala ao saber que estava na roça com o amigo.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: fãs de MC Mirella enviam carro de som pedindo que funkeira se afaste de Biel e Juliano

A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar