Participamos do

A Fazenda 2020: Mariano vence prova de fogo e é novo dono do Lampião do Poder

A prova consistia nos peões precisarem pegar um ovo e passar por um circuito de obstáculos
13:56 | Nov. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No final do domingo, 15, Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa foram sorteados para participar da Prova de Fogo. E Mariano levou a melhor. O novo dono do Lampião do Poder deve indicar uma pessoa à roça amanhã, terça-feira, 17. Lidi e Raissa, que perderam a disputa, foram para a baia levando Biel e Stéfani junto.

A prova consistia nos peões precisarem pegar um ovo, e passar por um circuito de obstáculos. Cada ovo tinha uma pontuação diferente, desconhecida pelos participantes. Lidi derrubou o ovo durante o percurso e, após a prova, desabafou. " Tô me sentindo ridícula[...] Não acreditando que tem ovo no meu cabelo", disse a peoa no quarto com Stéfani, Mirella e Raissa.

A funkeira questionou o motivo de Raissa ter puxado Biel para ir com elas. Segundo a modelo, Biel não seria votado. "Eu vou puxar quem eu sei que não vai ser votado, que era ele, por isso eu puxei", disse justificando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prova continuou sendo assunto dos peões. Jakelyne não priorizou Tays e se arrependeu de mandar Raissa para a prova com Lidi e Mariano, porque tinha a oportunidade de proteger pessoas próximas. Porém, Lidi afirmou que achou bem colocada a escolha de Jake e comentou sobre a estrutura da prova. "Achei que foi coerente você escolher duas mulheres, pois dois homens e eu ia ser massacre", disse Lidi.

A definição do Lampião do Poder mudou o ar da casa, que teve um fim de semana tranquilo com muitas reconciliações. O foco ficou na formação da roça. Mariano e Jakelyne conversaram e a modelo mostrou a possibilidade de votar em Mirella, seguindo um critério de quem já tinha votado nela. Longe dali, a funkeira pensou no mesmo sentido e chorou pensando na possibilidade de puxar alguém que ela gosta, caso seja a mais votada da casa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar