Participamos do

A Fazenda 12: com casais no edredom, Record censura cenas e mostra Carrieri dormindo

A situação revoltou os usuários do serviço no Twitter. "Que legal ficar olhando o Mateus dormindo", ironizou uma seguidora na rede social.
09:37 | Nov. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A festa do feriadão rendeu para alguns peões de A Fazenda 12. Especialmente para os casais, que ficaram deitadinhos nas camas e chegaram a ir para debaixo do edredom, cada um com seu respectivo par. Mas quem via as cenas pelo Playplus, serviço de streaming da Record, teve uma surpresa: a câmera mudou e preferiu focar em Mateus Carrieri dormindo por aproximadamente 30 minutos.

Após a festança, os três casais da casa (Jake e Mariano; Biel e Tays; e Lucas e Raissa) dividiram três camas e continuaram a conversar. Logo não demorou para os peões irem para debaixo do edredom, no qual seguiam conversando. Mas a câmera do streaming cortou para a sala, onde estava Mateus.

Quando a câmera saiu de Mateus e foi para o quarto, todos já estavam dormindo. Raissa já tinha deixado a cama de Lucas, a produção liberou a área externa e Mariano acordou e foi treinar. Em seguida, Carrieri levantou de seu cochilo.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 2020: Lucas Selfie vence Prova de Fogo; Jojo, Lidi, Stéfani e Mateus estão na baia

A situação revoltou os usuários do serviço no Twitter. "Que legal ficar olhando o Mateus dormindo", ironizou uma seguidora na rede social. "Sério, essa câmera no Mateus dormindo é um desrespeito total, difícil aguentar... tem duas pessoas acordadas no quarto, fora que tá todo mundo lá", reclamou outro perfil.

Outros perfis cogitaram cancelar o serviço e comparações com outros streamings. "É por isso que não dou 1 real. Não chega aos pés do Globo Play [sic]", comentou um perfil sob o user @auauSterellas2.

>> A Fazenda 12: fãs de MC Mirella enviam carro de som pedindo que funkeira se afaste de Biel e Juliano

>> A Fazenda 12: após noite de emoções, Mion pede desculpas por chorar ao vivo

>> Enquete A Fazenda: entre os eliminados, qual o seu favorito? Vote

Com informações do portal Notícias da TV

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar