Participamos do

A Fazenda 12: sapo escondido na baia causa gritaria e gera meme na internet

Raissa e Jojo gritaram bastante ao ver o animal, que assustou Lipe Ribeiro. Foi preciso Mirella entrar e retirar o anfíbio.
09:52 | Nov. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na sede de A Fazenda, além dos peões e peoas brincarem no jogo, há também os cuidados com animais. Diariamente, vaquinhas, bezerros e outros bichos são cuidados pelos participantes na sede. Entretanto, o que Raissa, Lipe, Mirella, Lidi Lisboa e Jojo Todynho não esperavam era um sapo "escondido" na baia.

Raissa Barbosa foi a primeira a ver o animal. "Meu Deus!", disse gritando em meio a risadas. Lipe ficou bastante nervoso com a situação, enquanto a vice miss-bumbum o 'convidava' a ver o sapo escondido. "Não vou nem f*dendo", comentou medroso.

Logo os dois saíram da baia e gritaram para os outros peões da casa. "Lidi, ele é desse tamanho, Lidi! Vem ver", chamou Raissa. "Parece um dinossauro", brincou o ex-De Férias com o Ex. "Deixa eu ver!", disse Mirella correndo em direção à baia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo a MC começou a falar com o animal, tentando passar a imagem de inofensivo do anfíbio. "Ele não vai fazer nada, gente! Que bonitinho. Ele é um filhote", comentou com a voz fina. Jojo também chegou para ver o sapo na baia e deu um dos chapéus do local para a funkeira tirá-lo.

O animal obedeceu e foi para dentro do chapéu. Entretanto, quando estava chegando perto da porta, o chapéu caiu - o que causou uma gritaria entre Raissa e Jojo. Mas logo a situação foi controlada e o animal foi para fora.

Mirella ainda brincou com Jojo. "Você não queria um sapão? Então, eu ia colocar ele aqui pra você", disse brincando com a peoa. "Tô fora!", logo respondeu a cantora. Vale lembrar que Jojo e Raissa são próximas no jogo. A MC se afastou da modelo e da cantora e já gerou várias brigas entre elas.

O momento do sapo repercutiu no Twitter e logo virou meme. Sapos, inclusive, não estão entre os animais que devem ser cuidados pelos participantes na sede. 

Porém, alguns fãs reclamaram da 'falta de assunto' do reality um dia antes da votação para a Roça e do medo de sapos.

>> A Fazenda 2020: Mariano vence prova de fogo e é novo dono do Lampião do Poder
>> A Fazenda 2020: Lucas Maciel é eliminado, quebra regra e gera punição para os outros peões
>> A Fazenda 12: Stéfani e Lipe revelam fofocas do De Férias com o Ex

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar