PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

Peões resolveram apagar o fogo no feno gerado nas últimas semanas. Rolou até clima de romance entre os participantes, que protagonizaram três brigas desde o início do reality.

10:29 | 23/09/2020
Antes rivais, Raíssa e Lucas firmaram acordo de paz. A modelo ainda elogiou o cheiro do repórter (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Antes rivais, Raíssa e Lucas firmaram acordo de paz. A modelo ainda elogiou o cheiro do repórter (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Após uma série de tretas, dois participantes de A Fazenda 2020 apagaram o fogo no feno na noite da última terça-feira, 23: Raíssa Barbosa e Lucas Selfie conversaram sobre as últimas semanas agitadas e reconciliaram a amizade durante uma conversa na área externa.

Em meio a diversos palavrões, houve sorrisos, xingamentos e muito afeto. O POVO destrinchou a conversa e elencou todas as brigas criadas pelos dois até então. Confira:

O papo teve início com recordações dos momentos de estresse entre os dois. "Na festa eu fiquei com raiva de você! Você fez alguma coisa na festa que me deixou com raiva de você", citou a peoa ao repórter. Ela se referiu a uma festa na madrugada do último sábado, 19. Visivelmente alterados, os participantes gritavam no quarto em que a modelo descansava, o que a deixou estressada e a fez gritar com Lucas. No fim, Jojo Todynho mandou todo mundo calar a boca.

"Graças a Deus eu dormi. Porque a vontade que eu tive foi de jogar um balde de água na tua cama", relembrou Raíssa ao peão. "Só que eu sabia que se eu fizesse isso, com certeza alguma coisa você iria fazer".

Lucas concordou com Raíssa aos risos. "Foi que nem ontem, quando a gente se exaltou na Baia à noite", citou. O caso aconteceu na mesma noite da conversa de reconciliação. Minutos antes, os dois discutiram ao ponto de ameaçarem jogar cocô de vaca um no outro. "Vamos ver quem é o mais doido", rebateu Lucas. No mesmo local, Lidi Lisboa observou quietinha a briga dos dois.

"Então, ontem à noite você quis conversar comigo, sendo que eu não estava 100% com você ainda", explicou Raíssa. "Tanto que o Biel só foi falar comigo na sexta-feira", complementou. Raíssa recordou o momento em que jogou um copo de água na cara do cantor, durante uma crise devido a sua Síndrome de Bordeline. "Ai eu falei: não vou conversar com ele até estar 100%. Ele vai conversar sabendo que eu tô p*. Igual quando você me cutucou ali".

Lucas logo passou a entender mais a colega de confinamento. "Sim, mas foi de propósito. Mas quando eu acordei e vi você passando, eu falei 'vai ser agora'", citou. O peão se referiu a outra briga dos dois durante a manhã da última terça-feira, 22.

Raíssa entregou aos outros participantes na noite da segunda-feira, 21, que o ex-pânico teria dito que ela não encheu um dos baldes da vaca. As câmeras não pegaram o início da treta, mas logo é possível ver a participante falando com Lucas quando ele entrou na cozinha após uma cutucada no assunto. "Agora de manhã não tá cheio, vai lá e enche cara. Se vira! Não é só eu que estou ali [na área externa], pergunte os outros também", citou a modelo, no que Lucas respondeu apenas um "bom dia".

Logo depois de alguns segundos de silêncio, Lucas resolveu falar mais. "Eu falei pra quem estava lá, você estava passando", justificou. "Você não falou pra quem estava lá não, você falou pra mim. Presta atenção moleque!", disse Raissa, aos gritos, no que o repórter permaneceu quieto.

"A minha vontade foi de encher o balde e falar: tá aqui a p* do balde!", relembrou a participante em meio aos risos, citando a vontade de jogar a água no repórter. "Mas todos esses dias que a gente passou sem se falar, eu nunca falei algo de você", revelou Lucas à modelo. "Todas as vezes eu falei que você não era uma pessoa má, era uma pessoa doidinha assim como eu, que você era difícil de lidar e que você tava muito da defensiva. Isso foi o máximo".

Lucas ainda relembrou quando quis beijar a peoa na última festa. Os dois riram. "Mas isso não vem ao caso", recuou o peão. "Mas eu acho que a gente tem muito mais a ganhar não brigando do que brigando. Porque já sei como você briga e como você briga". Raíssa deu as mãos ao repórter e enfim a paz foi consolidada. "Então não vamos brigar, não brigue comigo", encerraram.

No fim, ainda rolou tempo para elogios. "Nossa, você tá cheiroso hein", disse Raíssa. Lucas riu e reafirmou o elogio. "Sai daqui!", brincou a peoa para não cair em tentação.

Logo o momento repercutiu no Twitter. "Raíssa e Lucas vão ser um casal, pode printar", firmou um internauta. "ai ai esse casal, eles tem muita química sim!", disse outro fã do reality. No fim, o que resta é ficar acompanhando para saber quanto tempo esta paz irá durar ou se os dois irão avançar para algo mais sério.