PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 2020: Mc Mirella faz faxina por oito horas seguidas e reclama da sujeira

Das 22 horas às 6 horas, a funkeira limpou o chão, organizou a pia, chorou e falou sozinha. E claro que tudo foi comentado através do Twitter

11:15 | 22/09/2020
Funkeira citou muitos palavões ao achar pano sujo com sangue e poeira no banheiro (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Funkeira citou muitos palavões ao achar pano sujo com sangue e poeira no banheiro (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Cansada da sujeira dos peões e das peoas de A Fazenda 2020, quem resolveu dar uma limpadinha na casa ontem, 21, foi a Mc Mirella. Mas ela não esperava todas as surpresas encontradas durante a faxina, que foi das 22 horas às 6 horas da manhã. Em oito horas seguidas, a participante descobriu na casa comida suja, unha nos vãos do sofá e até um pano de chão sujo de sangue e poeira.

Enquanto os outros 20 participantes dormiam, a funkeira passou pano nos móveis, lavou a louça, varreu o chão e limpou o banheiro da casa. Irritada com as sujeiras, Mirella por diversas vezes sentou, chorou e conversou sozinha.

"Se todo mundo ajudasse um pouco, eu não precisaria passar a madrugada inteira aqui limpando", disse enquanto organizava a pia da cozinha. "Olha, olha, olha! Olha a sujeira aqui. Misericórdia", comentou ao varrer a sala.

Possivelmente o momento mais nojento para a funkeira foi ao achar o pano sujo de sangue e poeira na porta atrás do banheiro. "Ai gente, não dá! É demais para mim", comentou em meio a palavrões. "Jesus do céu, dá vontade de guardar e mostrar amanhã".

E claro que tudo foi comentado através do Twitter. Muitos internautas acompanharam quase toda a faxina da funkeira, enquanto outros não aguentaram as oito horas e foram dormir, mas logo acordaram e queriam saber a resposta: afinal, a Mirella terminou a faxina?

 


Às 5h20min, Lipe acordou e viu a peoa na faxina. "Tá claro já", tentou puxar assunto, no que Mirella não deu corda para a conversa. O trabalho só chegou ao fim no início da manhã. Ao ver todo o empenho da amiga, Jojo Todynho aplaudiu a iniciativa de Mirella, que tomava banho para descansar após oito horas de limpeza.

Na manhã desta terça-feira, entretanto, a peoa soltou a chateação com a faxina. "Quem bagunçar essa casa hoje vocês me falam quem bagunçou", comentou Mirella sob reclamações de comida podre na geladeira. "Tá tudo 'coalhado' aqui. Eu vou jogar fora", alertou.