A Fazenda 13: Marina vence Prova do Fazendeiro da semana

Peoa venceu Rico Melquiades e Solange Gomes, garantindo o chapéu da semana no reality rural da Record TV. Dessa forma, os dois peões estão na Roça desta semana com Erasmo em A Fazenda 2021.

Marina Ferrari foi a grande vencedora da Prova do Fazendeiro desta semana em A Fazenda 2021. Com a vitória, a influencer escapa da Roça e ganha o maior poder da casa do reality rural. Prova aconteceu nessa quarta-feira, 3 de novembro (03/11) a berlinda fica entre três participantes: Erasmo, Rico e Solange. 

Na Prova do Fazendeiro desta semana, os peões tinham a missão de acertar bolas em uma cama de gato nas plataformas. Um total de dez bolas deveriam ser acertadas: seis na mesa, três em cada caixote e uma no buraco. O peão que acertasse primeiro ganharia o chapéu do Fazendeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Erasmo Viana é eliminado de A Fazenda 2021

>> Marina ganha prova do Fazendeiro da semana; veja como foi

>> Enquete A Fazenda: quem deve ficar - Rico, Erasmo ou Solange? Vote

A peoa Solange teve dificuldades em passar pela cama de gato, enquanto Rico e Marina ficaram em empate por um tempo. Rico, então, acertou a terceira bola e seguiu na frente da peoa. A modelo chegou a afirmar que estava com medo de ultrapassar a cama de gato e chegou a gritar "Vai Rico!", declarando sua torcida pela vitória do ex-De Férias com o Ex. O peão acertou a quinta bola e garantiu ainda mais vantagem, mas logo Marina empatou e também conquistou a quinta bola.

Enquanto Marina tentava passar para a sexta bola, Rico passou para a segunda etapa da atividade, restando apenas uma bola para o peão finalizar a prova. Entretanto, Marina empatou com Rico e foi mais rápida. Com isso, a peoa garantiu o chapéu da semana em A Fazenda 2021 e garantiu mais uma semana no jogo. É a primeira vez que Marina Ferrari ganha o chapéu de Fazendeiro no reality rural da Record TV.

>> A Fazenda 13: quem é Marina Ferrari?

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

Tiago Piquilo, que venceu a prova de fogo, escolheu ficar com a chama amarela. O cantor entregou a chama vermelha para Erasmo. A fazendeira da semana, Sthe Matos, indicou Rico Melquíades para a berlinda.

Pela chama vermelha, Erasmo poderia trocar quatro integrantes da baia com outros quatro da sede. As escolhas foram de Dayane, Dynho, Mileide e Solange; trocadas por ele próprio, Bil, Gui Araujo e Marina. Os integrantes da baia são imunes na votação individual.

Nesta etapa, Dynho e Solange, com cinco indicações cada, empataram. Sthe precisou decidir, e colocou Solange na roça. Ela puxou Erasmo.

No Resta Um, Tiago revelou o poder da chama amarela: salvar três participantes automaticamente. Ele escolheu a si próprio, Aline e Valentina.

Erasmo iniciou o Resta Um salvando MC Gui. Após todos os peões indicarem quem salvariam, Marina Ferrari foi a última roceira da semana. Ela vetou Erasmo de participar da Prova do Fazendeiro.

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada e Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Bil, Dayane e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

Terceira roça: Dayane, Erika e Tiago; Erika foi eliminada

Quarta roça: Aline, Gui Araújo e Victor; Victor foi eliminado

Quinta roça: Valentina, Lary e Gui Araújo; Lary foi eliminada

Sexta roça: Rico, Tati e MC Gui; Tati foi eliminada

Sétima roça: Erasmo, Rico e Solange; vote em quem deve ficar

A Fazenda 2021: quem já virou fazendeiro?

Primeira semana: Gui Araújo

Segunda semana: Erika Schneider

Terceira semana: Gui Araújo

Quarta semana: Rico Melquiades

Quinta semana: Dayane Mello

Sexta semana: Bil Araújo

Sétima semana: Sthe Matos

Oitava semana: Marina Ferrari

A Fazenda 2021: quem já ganhou a prova de fogo?

Segunda semana: Bil Araújo

Terceira semana: Rico

Quarta semana: Mileide

Quinta semana: Bil Araújo

Sexta semana: Tiago

Sétima semana: Gui Araújo

Oitava semana: Tiago

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda a fazenda 2021 prova do fazendeiro hoje quem foi o fazendeiro marina a fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar