James Blunt dança "Coração cachorro" e reage: "Enviarei meus dados bancários"

Os autores da versão em forró admitem a inspiração, mas negam que o hit "Coração cachorro" seja um plágio

O cantor britânico James Blunt postou um vídeo nesta terça-feira, 26, dançando a música "Coração cachorro", hit interpretado por Matheus Fernandes e Ávine Vinny. No registro, ele parabeniza a dupla pela liderança nas paradas, mas escreveu no post que "vai mandar os dados bancários em breve". O forró usa a melodia de "Same Mistake", balada do cantor de 2007. 

Confira o vídeo postado pelo britânico:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
@jamesblunt Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy Coração Cachorro - Avine Vinny & Matheus Fernandes

Os autores do forró admitem a inspiração, mas negam que "Coração cachorro" seja um plágio de "Same Mistake". James Blunt postou o vídeo em tom de brincadeira e ainda não se sabe se o cantor vai realmente reivindicar a coautoria da música.

Lançada em setembro, "Coração cachorro" caiu no gosto dos internautas que rechearam as redes sociais com desafios de coreografias. No YouTube, a faixa ultrapassa a marca de 40 milhões de visualizações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil musica cantor james blunt coração cachorro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar