Participamos do

Gil do Vigor já acumulou R$ 15 milhões após o fim do BBB 21, diz portal

Mais de 30 marcas já contrataram o "vigoroso" para publicidade
17:33 | Out. 27, 2021
Autor Melissa Carvalho
Foto do autor
Melissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gilberto José Nogueira Júnior ou Gil do Vigor, como ficou conhecido no “Big Brother Brasil”, já conquistou R$ 15 milhões, dez vezes o valor do prêmio do programa. Após o fim do reality, o economista fechou diversos contratos publicitários com marcas grandes, como Santander, Vigor e Ifood.

Segundo o portal da revista Forbes, mais de 30 marcas já contrataram o “vigoroso” para publicidade. Mesmo sem ser um dos finalistas do "BBB 21", Gil conquistou o público com seus bordões e hoje já soma mais de 14,6 milhões de seguidores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além das campanhas, Gil tem um quadro sobre finanças no programa “Mais Você” e lançou um livro contando sua trajetória. “Muita coisa mudou de um rapaz que não tinha oportunidade para um rapaz que hoje tem a sua voz ouvida e consegue utilizar as ferramentas que possui para atingir as pessoas e ajudar ou pelo menos influenciar de alguma forma para que o Brasil possa melhorar um pouquinho”, reflete, para a Forbes.

Graduado e mestrado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o economista está cursando doutorado na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

 

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags