Participamos do

A Fazenda 13: Erika ganha Prova do Fazendeiro e está fora da Roça

Peoa ganhou o segundo chapéu da edição de 2021 do reality da Record TV e três participantes formaram a primeira roça: Nego do Borel, Liziane e Solange. Vote em quem deve sair
23:59 | Set. 22, 2021
Autor Marília Freitas
Foto do autor
Marília Freitas Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em A Fazenda 2021, a peoa Erika Schneider ganhou o segundo chapéu da edição do reality rural da TV Record em uma prova acirrada que garantia a saída do vencedor da primeira Roça do reality. Com a vitória, a participante escapa da roça e a primeira berlinda do programa fica entre três participantes: Nego do Borel, Solange e Liziane.

VOTE | Enquete Roça A Fazenda: Nego do Borel, Solange e Liziane; quem deve sair?

A segunda Prova do Fazendeiro que consagrou Erika com o chapéu exigiu habilidade e resistência das participantes. Ganhava a prova quem preenchesse primeiro o painel com a palavra "FAZENDEIRO" com areia enquanto uma bolinha descesse por uma estrutura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Solange chegou a perder a bolinha por duas vezes, o que atrasou seu desempenho no decorrer da prova e, consequentemente, a garantiu na primeira berlinda da A Fazenda 2021. A disputa ficou entre Liziane e Erika, com a ex-bailarina do Faustão sendo a vitoriosa até o momento. Galisteu chegou a chamar a atenção de Liz, informando que a letra "I" da participante faltava areia. Erika também foi alertada a preencher a letra "Z" de seu painel.

A peoa chegou a bater o sino e comemorar, mas Galisteu alertou que a produção de prova percebeu erros. Mesmo assim, o resultado foi reavaliado e foi considerado válido, garantindo o chapéu para a participante.

Vote na enquete e escolha quem deve sair do reality show A Fazenda 2021

Enquete Roça A Fazenda: Nego do Borel, Solange e Liziane; quem deve sair?
Nego do Borel
Solange
Liziane
 
Created with PollMaker


 

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

A votação iniciou pelo participante Bil Araújo que venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o vermelho e o amarelo. Podendo ficar apenas um, o ex-BBB optou pela chama amarela e teve que escolher entre uma imunidade, ou R$ 10 mil - ele ficou com o dinheiro. O poder da chama vermelha foi repassado para o Victor, que pode alterar dois participantes da baia - ele tirou Dayane e Liziane e colocou Solange e Nego do Borel.

Em seguida, o fazendeiro da semana, Gui Araújo, indicou o Nego do Borel direto à roça. "A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa", afirmou. Nego não demonstrou surpresa. "Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro", declarou.

Gui Araújo não foi o único peão imune na votação. Aline Mineiro ganhou uma imunidade na primeira dinâmica da temporada, e Sthe, vencedora do paiol, recebeu o mesmo privilégio. Porém, todos puderam votar.

Durante a votação ocorreu um empate - Liziane Gutierrez e Dayane Melo receberam 4 votos cada. O fazendeiro da semana, Gui Araujo, teve que desempatar. Ele salvou Dayane e colocou Liziane na roça. A modelo, por sua vez, puxou Solange da baia direto para o banco da roça.

Sendo a terceira participante a ocupar uma vaga na roça, Solange iniciou o resta um. Na dinâmica, Erika sobrou e ocupou o quarto e último lugar da roça. Automaticamente, Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika formaram a primeira roça do reality rural A Fazenda 2021.

A Fazenda 2021: quem já virou fazendeiro?

Primeira semana: Gui Araújo

Segunda semana: Erika Schneider

A Fazenda 2021: quem já ganhou a prova de fogo?

Segunda semana: Arcrebiano

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags