Renascer: qual o final de Joana? Veja o que acontece

Bruno Luperi fez atualizações na história para se adequar aos dias de hoje e Joana deve se envolver com alguém inesperado após uma tragédia. Descubra quem

Após Joana (Alice Carvalho) ser contratada como nova cozinheira por Rachid (Almir Sater), sua vida começa a tomar um rumo diferente em Renascer. Ela aprende vários pratos árabes e vai fazer sucesso com seus temperos em Ilhéus.

No entanto, Tião Galinha (Irandhir Santos) ficará inconformado ter que viver às custas da esposa e toma uma decisão que pode tornar o final dos dois diferentes da versão de 1993. Confira o que esperar do desfecho dos personagens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história)

O que acontece com Joana em Renascer?

Na versão original, a mulher de Tião tinha se envolvido com Lívio após a morte do marido. No entanto, Bruno Luperi fez atualizações na história para ela se adequar aos dias de hoje e a expectativa é que a personagem tenha um desfecho diferente e inesperado.

Segundo informações do O Globo, Joana engatará um novo relacionamento na reta final da novela, desta vez com uma mulher: Zinha (Samantha Jones). O primeiro contato entre as duas não deve demorar a acontecer.

A personagem ainda deve se livrar permanentemente dos assédios e perseguições de Egídio após ele ser morto por Mariana (Theresa Fonseca) na tentativa da moça de salvar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

No Lugar de Renascer, CONHEÇA Mania de Você, nova novela da Globo

Renascer: qual final de Tião Galinha?

Tião Galinha tomará a decisão de sair pelas estradas à procura de um emprego e pretende voltar apenas quando conseguir. Semanas se passam e ele não retorna.

Certo dia, Pastor Lívio o encontra em uma estrada no meio do nada, vivendo como andarilho, com aparência sofrida e barba por fazer.

O personagem não continuará vivo até o final da novela, assim como em 1993. No entanto, a forma que Tião Galinha morre não deve acontecer da mesma forma que foi na versão original.

Na trama, o matuto foi preso injustamente e tirou a própria vida na cadeia, deixando apenas uma carta de despedida para a esposa. Na época, uma discussão do ator (Osmar Prado) com um executivo da Globo fez com que o personagem morresse antes da hora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Renascer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar