Poucos dias após renovação com Fortaleza, Felipe recebe proposta de clube da Arábia Saudita

O Al Fayha estaria disposto a pagar 250 mil dólares pelo empréstimo do volante tricolor

Após renovar com o Fortaleza até o final de 2023, Felipe recebeu proposta do futebol saudita. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Youtuber e blogueiro do Yahoo, e confirmado pelo Esportes O POVO, o Al Fayha quer o empréstimo do jogador por uma temporada. O clube estaria disposto a pagar 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1.3 milhões) para o Leão ceder o jogador e mais 1.2 milhões de dólares (R$ 6,2 milhões na cotação atual) como opção de compra. O volante ainda não decidiu se aceitará a oferta.

Com informações de Afonso Ribeiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

|Leia mais| 

Felipe e Bruno Melo são os atletas com mais tempo de casa no Tricolor, atuando desde 2015. Suspenso contra o São Paulo, o técnico Juan Pablo Vojvoda escolheu Ronald para suprir a ausência do jogador. O volante continua sendo uma das principais opções do time para figurar entre os titulares.

Aos 27 anos, Felipe coleciona jogos com a camisa tricolor. Desde que foi contratado do Maranguape, só em sua primeira temporada o volante não fez ao menos 40 partidas. Neste período, acumulou 239 jogos pelo Fortaleza, 10 gols e as conquistas da Série B, Copa do Nordeste e tri Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Felipe Fortaleza recebe proposta por Felipe Fortaleza recebe proposta da Arábia Saudita por Felipe Felipe recebe proposta da Arábia Saudita

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar