Pelo terceiro cartão amarelo, David e Titi desfalcam Fortaleza na próxima rodada da Série A

Tricolor encara Red Bull Bragantino no domingo, 25. Vojvoda começa a penar nos substitutos a partir de terça-feira, quando o time se reapresenta no Pici

Antes mesmo de iniciar os trabalhos preparatórios para enfrentar o Red Bull Bragantino, na 13ª rodada da Série A, a comissão técnica do Fortaleza sabe que não poderá contar com o zagueiro Titi e o atacante David. Os dois tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e estão suspensos.

Titulares absolutos, a ausência de Titi e David gera, logo cedo, uma preocupação para o técnico Vojvoda com as substituições. Para o lugar do zagueiro canhoto, o argentino poderá improvisar Bruno Melo ou Matheus Jussa, que já atuaram na função e também têm o pé esquerdo como predominante. Se quiser zagueiros de origem, possui Quintero e Jackson à disposição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o substituto de David pode ser um pouco mais complicado, principalmente porque Wellington Paulista segue no departamento médico — Robson poderia jogar mais aberto, se o centroavante titular tivesse condições. É certo que há uma semana toda pela frente e que WP9 pode se recuperar até o dia do jogo, mas Vojvoda também poderia apostar em um ataque mais veloz, com Romarinho ou Osvaldo, mas também apostar no jovem Igor Torres, que costuma entrar bem quando tem oportunidade.

Em contrapartida às baixas, o volante Felipe estará de volta, após cumprir suspensão e poderá reeditar a dupla de volantes com Éderson.

Ciente de quem está ou não à disposição, o comandante do Leão só começará a traçar o planejamento para enfrentar o Massa Bruta na terça-feira, 20, quando o time se reapresenta. A segunda-feira, 18, será de folga para o elenco tricolor, que vem de três vitórias consecutivas na Série A do Brasileiro.

Leia Mais: Para Vojvoda, Fortaleza venceu São Paulo devido características individuais de seus jogadores

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza desfalques Red Bull Titi David desfalques Fortaleza David e Titi suspensos Fortaleza baixas Red Bull Reapresentação Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar