PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

DM do Fortaleza: Felipe Alves e Wellington Paulista se recuperam de edema muscular

Clube atualizou situação do departamento médico antes da partida contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Brasileirão

Brenno Rebouças
16:42 | 17/07/2021
Atacante Wellington Paulista está fora de combate há seis rodadas da Série A  (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Atacante Wellington Paulista está fora de combate há seis rodadas da Série A (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Como antecipado pelo Esportes O POVO, o goleiro Felipe Alves e o atacante Wellington Paulista estão no departamento médico do Fortaleza. O boletim divulgado antes da partida contra o São Paulo confirmou um edema na coxa esquerda do camisa 12 e que o centroavante segue tratando edema na panturrilha direita.

A lesão de Felipe Alves, no entanto, é mais recente. Ele começou a sentir incômodo na coxa durante a partida contra o Corinthians, no domingo passado, e teve que ser substituído no intervalo por Marcelo Boeck. A semana livre para treinos não foi suficiente para o goleiro, mas com outra semana sem jogos pela frente, há uma expectativa de recuperação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no dia 25.

Já Wellington Paulista está fora desde o fim da 6ª rodada da Série A do Brasileiro. A última vez que o centroavante entrou em campo foi em 23 de junho. Até a lesão, WP9 era peça constante em campo com Vojvoda (titular ou entrando no segundo tempo) e brigava com David diretamente pela artilharia do clube na temporada.

Quanto ao volante Matheus Jussa, que voltou a treinar na última segunda-feira, foi relacionado para a partida contra o São Paulo e voltou a ser opção para o time após quase 40 dias de recuperação de uma lesão no ombro direito.