Fortaleza renova com Felipe até o final de 2023

O volante tricolor e o lateral Bruno Melo são os jogadores mais longevos com a camisa do Leão no elenco

Fortaleza anunciou nesta quinta-feira, 8, a renovação contratual de Felipe até o final de 2023. No Tricolor desde 2015, o volante figurou entre os titulares do clube independentemente de qual técnico assumiu o comando do Leão. Junto com o lateral Bruno Melo, são os dois atletas mais longevos do elenco.

Leia mais| Fortaleza apoia campanha da Associação Peter Pan e incentiva torcedores a doarem 
                 + Artilheiro do Fortaleza em 2021, David celebra gols e campanha na Série A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador Luiz Antônio Ferreira Rodrigues, mais conhecido como Felipe, chegou ao Pici após o Campeonato Cearense de 2015 contratado do Maranguape. Na temporada seguinte, em 2016, o atleta começou a ser mais utilizado, estando em campo em 40 oportunidades. Desde então, apenas em 2017 (com 32), o volante não terminou a campanha com aos menos 40 partidas.

Leia mais| Éderson diz que se Fortaleza adquirir seu "passe" será importante para o clube e para ele
 
                + Decisivo, Éderson comemora 22 anos com gol e assistência na vitória do Fortaleza

Pelo Fortaleza, Felipe 238 jogos, 10 jogos e conquistou títulos importantes para a história do clube, como a Série B, a Copa do Nordeste e o tricampeonato Cearense. Atualmente com o treinador Juan Pablo Vojvoda, o meia é uma das peças importantes do elenco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar