Autor do gol da vitória contra o São Paulo, Robson afirma: "queremos coisas grandes"

O camisa sete marcou o tento que deu a vitória e a segunda colocação do Campeonato Brasileiro ao Leão

Autor do gol que deu a primeira vitória do Fortaleza contra o São Paulo no Morumbi e a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, Robson falou na saída de campo sobre os fortes adversários que o Leão vem batendo em sequência. O atacante disse que o time precisa continuar neste ritmo e que o elenco deseja “coisa grandes”, como conseguir uma vaga em uma competição continental.

“A gente não escolhe adversário. Sabemos que o Brasileirão é muito difícil, é muito intenso, então começar ele bem é a melhor coisa do mundo. Então a gente tem que continuar nessa pegada, se entregando e doando dentro de campo, porque queremos coisas grandes. Sonhamos sim, em conquistar uma (vaga) Sul-Americana, uma Libertadores, mas está muito cedo para falar. O campeonato ainda está começando e a gente precisa se manter focado, com os pés no chão e continuar desse jeito, que no final do ano teremos feito um belo campeonato”, relatou o camisa sete.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Perguntado sobre a sua experiência com técnicos internacionais, Robson confessa que é a sua primeira vez e fala sobre as virtudes de Juan Pablo Vojvoda. Segundo o atacante, o treinador argentino é um estudioso, cobra intensidade e faz os atletas acreditarem que podem jogar de igual para igual contra qualquer time.

“Primeira vez (comandado por um treinador estrangeiro). O professor é um cara muito sensacional, muito estudioso. Um cara (Vojvoda) que cobra muita intensidade e agressividade. De mostrar que a gente tem qualidade e pode jogar de igual para igual com qualquer um. Então a gente precisar pegar esses pontos fortes dele, colocar dentro de campo e está dando certo”, disse o artilheiro da partida.

Para se manter na segunda posição, com 24 pontos conquistados, o Fortaleza precisará torcer por um empate ou derrota do Bragantino contra o Santos. O Massa Bruta tem 23, mas perde para o Tricolor no saldo de gols, 11 contra nove.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Robson Robson fala dos objetivos do Fortaleza Robson autor do gol da vitória contra o São Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar