Tiago Iorc lança de surpresa novo álbum; Anitta faz participação

De surpresa, o cantor Tiago Iorc divulgou em suas redes sociais o lançamento do novo disco de estúdio; Anitta faz participação em uma das 11 faixas

Surpreendendo seus fãs, o cantor Tiago Iorc lançou seu novo álbum de estúdio nesta terça-feira, 14. Intitulado “Antes que o mundo acabe”, o disco traz 11 faixas e duas participações especiais.

Uma delas é na música “Na ausência de ti”, cantando junto com a cantora Anitta. A faixa é a versão brasileira de “In Assenza di te”, cantada pela italiana Laura Pausini. Eles já haviam interpretado a música em 2023 no Grammy Latino, quando fizeram um tributo à artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM| K-Pop: RM, do BTS, lança novo álbum em meio a serviço militar

Outra colaboração é com a cantora Julia Mestre. Eles cantam juntos a segunda faixa do álbum, intitulada “Bésame, esqueça-me”. Outras músicas compõem o trabalho, como “Fala que me ama”, “Tudo volta ao que era” e “Desaguar nocê”.

“Muito obrigado a cada um que fez parte desse meu último ano e que contribuiu para que esse álbum existisse”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades anitta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar