Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta quinta, 20 de agosto (20/08)

"Shrek Terceiro", dirigido por Chris Miller, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 20 de agosto (20/08), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Ago. 20, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Shrek Terceiro” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 20 de agosto (20/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Chris Miller, o longa-metragem é o terceiro da franquia homônima.

Leia também | "Lovecraft Country" usa terror e fantasia para combater ideias racistas

Sob os cuidados da rainha Lilian, rei Harold permanece muito doente. Por causa da impossibilidade de exercerem suas funções, Shrek e Fiona são colocados no cargo de forma temporária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o casal precisa lidar com as responsabilidades da família real do reino Tão, Tão Distante. Apesar de viver ao lado dos filhos e dos fiéis amigos, Burro e Gato de Botas, o ogro percebe que não gosta da vida que leva. Seu maior desejo é voltar ao pântano.

Leia também | Com cinco filmes aclamados pela crítica, Mostra Cinema e Reflexão acontece em agosto

Porém, o rei Harold morre de repente. Os únicos aptos a substituí-lo são Shrek e um sobrinho distante, Artie, que estuda na Universidade de Worcestershire. Decidido a voltar para seu antigo lar, o personagem principal entram em uma aventura em busca do parente.

As adversidades, porém, começam. Antes de Shrek, Burro e o Gato de Botas partirem para a viagem, Fiona revela que está grávida. O fato deixa o marido preocupado, pois a mulher terá que ficar sozinha.

Leia também | Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro

Ao mesmo tempo, o Príncipe Encantado tenta ganhar a vida como ator, mas fracassa. Após não conseguir se manter no trabalho, promete tomar o reino para vingar a morte de sua mãe, a Fada Madrinha.

Lançado em 2007, o filme é a terceira continuação de, respectivamente “Shrek” (2001) e “Shrek 2” (2004). A produção conta com as vozes de Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Rupert Everett, Justin Timberlake, Julie Andrews e John Cleese.

Leia também | Documentário sobre Haroldo Serra ganha exibição on-line na quinta, 20

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir "Piratas do Caribe - O Baú Da Morte" na sexta-feira, 21.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Shrek Terceiro

Quando: hoje, quinta-feira, 20 de agosto (20/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde desta semana

>> "De Repente 30" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 17

>> "Intocáveis" passou na Sessão da Tarde desta terça-feira, 18

>> "As Branquelas" foi exibido na Sessão da Tarde desta quarta-feira, 19

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar