Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 17 de agosto (17/08)

"De Repente 30", dirigido por Gary Winick, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 17 de agosto (17/08), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Ago. 17, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“De Repente 30” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 17 de agosto (17/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Gary Winick, o longa-metragem é uma comédia romântica estadunidense.

Leia também | 2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo acontece até 23 de agosto

Aos 13 anos, Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma menina desajeitada. Seu maior sonho é se tornar popular na escola. Para isso, convida o grupo de amigas mais conhecido para sua festa de aniversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando as meninas a fazem jogar “sete minutos no céu”, fica trancada em um armário, sem saber o que está acontecendo do lado de fora. As convidadas, porém, desaparecem com todos os meninos. Por causa da humilhação, tranca-se no armário e sonha com o dia que já será adulta.

Leia também | Filme "Os Novos Mutantes" marca retorno de grandes produções aos cinemas dos Estados Unidos

O que ela não esperava é que seu desejo se tornasse realidade. De repente, tinha 30 anos (agora, com interpretação de Jennifer Garner) e havia se tornado uma famosa editora de uma revista de moda em Nova York, nos Estados Unidos.

A sua mentalidade, entretanto, continuava a de uma adolescente. Aos poucos, decepciona-se com o estilo de vida que tinha: com excesso de trabalho, sem um relacionamento amoroso estável e sem amigos.

Leia também | "Um Maluco No Pedaço": série ganha reboot com história dramática

É nesse momento que ela decide recuperar a amizade com seu ex-vizinho, Matt Flamhaff (Mark Ruffalo). Quando os dois eram jovens, o menino havia sido o único a tratá-la de forma gentil. Em seu aniversário, foi a pessoa que a encontrou sozinha no armáiro.

Lançado em 2004, o filme conta com Jennifer Garner, Christa B. Allen, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis e Kathy Baker no elenco.

Leia também | Atividades culturais on-line crescem durante quarentena sobretudo nas classes mais altas, revela pesquisa

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Intocáveis” na terça-feira, 18; “As Branquelas” na quarta-feira, 19; “Shrek Terceiro” na quinta-feira, 20. A programação de sexta-feira, 21, não havia sido anunciada até o momento de produção desta matéria.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

De Repente 30

Quando: hoje, segunda-feira, 17 de agosto (17/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar