Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta terça, 18 de agosto (18/08)

"Intocáveis", dirigido por Olivier Nakache e Eric Toledano, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 18 de agosto (18/08), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Ago. 18, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Intocáveis” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 18 de agosto (18/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Olivier Nakache e Eric Toledano, o longa-metragem é baseado em fatos reais.

Leia também | Temporada de festivais de cinema discute sustentabilidade, política e outros temas. Confira agenda

Philippe (François Cluzet) é um milionário francês. O homem, que é tetraplégico, procura um auxiliar de enfermagem para ajudá-lo nas atividades cotidianas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É nesse momento que ele conhece o senegalês, Driss (Omar Sy), um homem que se candidatou à vaga. Criado dos subúrbios de Paris, capital da França, desconhece os luxos tão corriqueiros da vida de Philippe.

Leia também | Com lançamento para novembro no Brasil, confira o catálogo do streaming Disney+

Ele é contratado para o cargo, mas ninguém acredita que conseguirá realizar o papel por muito tempo. O que nenhum dos dois imaginam é que ele se adapta rapidamente ao trabalho.

Philippe e Driss são completamente opostos. O primeiro é um aristocrata, que precisou mudar sua vida após o acidente que o deixou tetraplégico. O segundo é um imigrante do Senegal que está com problemas financeiros após entrar em condicional.

Leia também | Reality show "Desafio Sob Fogo" abre mais espaço para o Brasil em nova temporada

Baseado em uma história real, o filme conta com François Cluzet, Omar Sy, Anna Le Ny, Audrey Fleurot e Clotilde Mollet no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “As Branquelas” na quarta-feira, 19; “Shrek Terceiro” na quinta-feira, 20; "Piratas do Caribe - O Baú Da Morte" na sexta-feira, 21.

Leia também | 2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo acontece até 23 de agosto

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Intocáveis

Quando: hoje, terça-feira, 18 de agosto (18/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde desta semana

>> "De Repente 30" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 17

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar