Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta quarta, 19 de agosto (19/08)

"As Branquelas", dirigido por Keenen Ivory Wayans, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 19 de agosto (19/08), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Ago. 19, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“As Branquelas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 19 de agosto (19/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Keenen Ivory Wayans, o longa-metragem é uma comédia estadunidense.

Leia também | Nova temporada de "Vis a Vis" mostra o que houve com Macarena e Zulema após 12 anos de prisão

Os irmãos Kevin (Shawn Wayans) e Marcus Copeland (Marlon Wayans) são agentes do FBI que acabaram de falhar em uma missão. Por isso, o chefe dos dois propõe um trabalho para provar que eles são capazes de continuarem no emprego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o objetivo de se manterem no cargo, vão buscar duas socialites Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) no aeroporto. Elas precisam ser levadas a um evento de moda nos Hamptons, em Nova York, com segurança, pois as duas são possíveis alvos de uma série de sequestros que envolvem pessoas milionárias.

Leia também | Com lançamento para novembro no Brasil, confira o catálogo do streaming Disney+

No caminho, porém, os quatro sofrem um acidente de carro. As irmãs, que tiveram ferimentos leves, decidem não comparecer à cerimônia por causa dos rostos machucados. Porém, elas eram necessárias para encontrar os criminosos.

Kevin, então, convence Marcus a se vestirem como as jovens para irem ao evento. Os dois homens negros agora tentam atuar como mulheres brancas da alta sociedade norte-americana.

Leia também | Reality show "Desafio Sob Fogo" abre mais espaço para o Brasil em nova temporada

Disfarçados, precisam manter as aparências ao lado das amigas de Tiffany e Brittany. Assim, eles se juntam a Karen Googlestein (Busy Philipps), Tori Wilson (Jessica Cauffiel) e Lisa Anderson (Jennifer Carpenter).

Lançado em 2004, o filme foi dirigido por Keenen Ivory Wayans, o mesmo diretor de “Todo Mundo Em Pânico” (2000). A produção conta com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Terry Crews, Busy Philipps, Jessica Cauffiel, Jennifer Carpenter, Jaime King e Brittany Daniel no elenco.

Leia também | 2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo acontece até 23 de agosto

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Shrek Terceiro” na quinta-feira, 20; "Piratas do Caribe - O Baú Da Morte" na sexta-feira, 21.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

As Branquelas

Quando: hoje, quarta-feira, 19 de agosto (19/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde desta semana

>> "De Repente 30" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 17

>> "Intocáveis" passou na Sessão da Tarde desta terça-feira, 18

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar