WhatsApp terá função de "reagir" a mensagens, como Instagram e Facebook

Ferramenta está em fase de testes para alguns usuários e foi revelada pelo site WABetaInfo, especializado em vazamentos do aplicativo; função de "reagir" já existe em outros mensageiros da empresa, como Facebook e Instagram

O WhatsApp deve ganhar, nas próximas semanas, mais uma funcionalidade nova. Segundo o site WABetaInfo, especializado em vazamentos do aplicativo, será possível "reagir" a mensagens.

A ferramenta funcionaria de forma similar à presente nos outros aplicativos da empresa, como Facebook e Instagram. Seria possível "curtir" uma mensagem, ou usar outras reações, como raiva, tristeza e amor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Facebook, como de praxe, não comentou quando a nova funcionalidade será liberada para o público, nem detalhes de seu funcionamento. O WABetaInfo também não conseguiu imagens da ferramenta sendo utilizada, mas publicou um print que mostra a mensagem "Você recebeu uma reação. Atualize sua versão do WhatsApp para visualizar reações".

Outras funcionalidades novas do WhatsApp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

whatsapp novidades whatsapp nova função whatsapp nova ferramenta whatsapp

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar