Roberto Cláudio critica 'teatro montado' para desfiliação de Evandro

O presidente da Assembleia anunciou na terça-feira, 30, que irá se desfiliar. Já há disputa transcorrendo na Justiça e nas esferas do partido

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, criticou o que chamou de "teatro montado" para a desfiliação do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, do PDT. Roberto Cláudio é o presidente municipal do partido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Todo esse teatro montado para a saída do deputado estadual Evandro Leitão do partido é de muito mau gosto e subestima a inteligência do nosso povo".

O presidente da Assembleia anunciou na terça-feira, 30, que irá se desfiliar. Já há disputa transcorrendo na Justiça e nas esferas do partido.

"Quem acha que o 'PODER' pode e consegue tudo, inclusive convencer o povo, por mais surreal que seja a narrativa, muitas vezes 'quebra a cara'!", publicou RC nas redes sociais.

"Humildade, verdade e 'caldo de galinha' fazem bem à vida, à convivência sadia e à boa política!", completa o ex-prefeito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2024 Evandro Leitão Roberto Cláudio PDT Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar