Izolda vai à festa da Sagrada Família, em Tauá, ao lado de Camilo e Domingos Filho

Líder político de Tauá, Domingos Filho trabalha para ser candidato a vice-governador na chapa governista

A governadora Izolda Cela (PDT) participou neste domingo, 1º de maio, da tradicional festa religiosa da Sagrada Família, no distrito de Marrecas, município de Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza, no Sertão dos Inhamuns.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Izolda participou da missa ao lado do ex-governador Camilo Santana (PT), da prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD), e do marido dela, o ex-vice-governador Domingos Filho (PSD), além do deputado federal Domingos Neto (PSD), filho do casal.

"Momento de muita fé e reflexão. Estive na manhã deste domingo na missa da tradicional festa religiosa dedicada à Sagrada Família – Jesus, Maria, José, no distrito de Marrecas, em Tauá. As celebrações, que completam 309 anos em 2022, reuniram fiéis de todas as regiões e de outros estados. Muito obrigada a todos pela receptividade!", postou Izolda nas redes sociais.

 

Líder político de Tauá, Domingos Filho trabalha para ser candidato a vice-governador na chapa governista, cargo que já ocupou de 2011 a 2014, quando Cid Gomes (PDT) era governador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tauá governadora Izolda Cela Domingos Filho Camilo Santana Patrícia Aguiar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar