Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ato na Praça Portugal pede "fora STF", voto impresso e homenageia Senna

Há muitas bandeiras do Brasil e o verde e amarelo predomina entre a multidão
16:33 | Mai. 01, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manifestantes se reúnem na tarde deste domingo, 1º de maio, na Praça Portugal, em Fortaleza, em ato pelo Dia do Trabalho. O grupo reúne conservadores, simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL). De manhã, houve manifestação também para marcar a data, mas organizada por movimentos progressistas, no Pirambu.

No ato da Praça Portugal, há cartazes que pedem "voto impresso auditável", pela liberdade, o "saneamento" do Supremo Tribunal Federal (STF) ou mesmo "fora STF". "Supremo é o povo", dizem alguns cartazes. O Hino Nacional foi tocado. Os participantes também fazem oração.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fazem ato na Praça Portugal pelo Dia do Trabalhador, em 1º de maio de 2022
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fazem ato na Praça Portugal pelo Dia do Trabalhador, em 1º de maio de 2022 (Foto: Fernanda Barros / O POVO)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há muitas bandeiras do Brasil e o verde e amarelo predomina entre a multidão. Carro de som toca músicas, permeadas por frases do presidente Bolsonaro.

 

Houve ainda espaço para homenagear o corredor de Fórmula 1, Ayrton Senna, que morreu há 28 anos, em 1º de maio de 1994.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar