Moro fala em "segurança pública bastante ruim" no Ceará

Pré-candidato à Presidência mencionou a chacina em Juazeiro do Norte, o assassinato de um comunicador e o atentado a André Fernandes como exemplos de ambiente de insegurança

O presidenciável Sergio Moro (Podemos) afirmou que ouviu de cearenses queixas sobre a realidade da segurança pública no Ceará. Ele esteve no estúdio da rádio O POVO CBN, no programa O POVO da Tarde, para entrevista com as jornalistas Neila Fontenele e Letícia Lopes. Ponderou, no entanto, não ter "análise profunda" sobre a administração de Camilo Santana (PT). 

"O que nós ouvimos aqui, o que eu tive foi um pouco mais de contato, é uma situação da segurança pública bastante ruim. Ontem até teve uma chacina", ele disse, referindo-se a Juazeiro do Norte, com quatro mortos e cinco baleados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"E eu aqui registro minha solidariade às vítimas e aos parentes das vítimas, isso é extremamente lamentável. Houve um assassinato (no Pirambu, de um comunicador), também, que chamou muita atenção no Ceará, e aparentemente um atentado a um deputado, isso tem que ser investigado", concluiu com os exemplos, mencionando ato criminoso contra o deputado estadual André Fernandes (PL). "São todos episódios lamentáveis", definiu Moro. 

Mais notícias de Política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sergio Moro Ceará Moro segurança Ceará Sergio Moro violência Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar