Deputado André Fernandes denuncia tentativa de homicídio após carro ser alvo de tiros

O parlamentar estava viajando junto com seus assessores da cidade do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, com destino a Cariús, no interior do Ceará, quando veículo foi abordado com sete tiros

O deputado estadual André Fernandes (PL) usou as redes sociais para afirmar ter sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira, 8. Segundo o parlamentar, ele estava viajando junto com seus assessores da cidade do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, com destino a Cariús, no interior do Ceará, quando o carro onde estava foi perseguido por uma motocicleta e foram efetuados, pelo menos, 7 disparos contra o automóvel.

O caso aconteceu quando o deputado passava pelo município de Solonópole. Em publicação, Fernandes afirmou que os disparos atingiram a carenagem, vidros e um dos pneus, porém, como o veículo é blindado, ninguém foi atingido pelos disparos. Em suas redes sociais, o deputado comentou o medo de seus assessores e familiares, além de reclamar por não ter direito a segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— André Fernandes (@andrefernm) February 8, 2022

O parlamentar também afirmou já ter registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Iguatu. Ele chegou a cobrar investigações diante das ameaças que defende estar sofrendo. Logo depois, o governador Camilo Santana (PT) publicou nas suas redes sociais que deve prosseguir com a apuração severa do caso.

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

André Fernandes deutado homicídio tentativa tiros carro deputado tentativa de homicídio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar