Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Descarrilamento do VLT no Padre Andrade complica trânsito na área; não há vítimas

No restante da linha, entre Padre Andrade e Caucaia, o trem está circulando normalmente
08:58 | Nov. 06, 2019
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Composição do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) descarrilou enquanto trafegava no bairro Padre Andrade, na Regional III, em Fortaleza. A ocorrência foi registrada às 5h50min desta quarta-feira, 6, após a estação Álvaro Weyne. De acordo com a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), não houve vítimas no acidente.

A Linha Oeste está operando parcialmente no início desta manhã e não há circulação de trens no trecho entre as estações Padre Andrade e Moura Brasil. Também está obstruído o acesso de veículos na rua Carlindo Cruz. Assim, não conseguem atravessar o cruzamento com a avenida Tenente Lisboa, onde passa a linha férrea. A recomendação é evitar a área.

O Metrofor apura as possíveis causas do acidente. Técnicos da companhia estão no local e trabalham para liberar a via. No restante da linha, entre Padre Andrade e Caucaia, o trem está circulando normalmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sobre o descarrilamento, a companhia informa que algumas pessoas que estavam dentro do trem evacuaram o veículo, e foram para o Padre Andrade - a estação mais próxima. Não há registro de pessoas feridas", completou a nota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar