Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Podcast analisa a operação assistida do VLT e o maior acidente sobre trilhos no Ceará

No Recorte desta segunda-feira, 30, os jornalistas Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos, recebem o repórter do O POVO Online Carlos Mazza para falar sobre o acidente envolvendo o VLT que atua em operação assistida
17:00 | Set. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois VLTs (Veículos Leves sobre Trilhos) da linha Parangaba/Mucuripe se chocaram frontalmente no fim da manhã do último sábado, 28, nas proximidades da rotatória da BR-116 com a avenida Aguanambi, próximo à estação Borges de Melo.

O acidente deixou 38 feridos, sendo dois deles em situação grave: os dois maquinistas dos veículos ficaram presos nas ferragens. Os feridos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Frotinha da Parangaba e Frotinha de Messejana. Não houve mortos.

O VLT deveria ter ficado pronto durante a Copa do Brasil em 2014, o que não aconteceu. Desde então seu funcionamento é feito sob testes em uma operação assistida que começou em julho de 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Recorte desta segunda-feira, 30, os jornalistas Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos recebem o repórter do O POVO Dados e colunista de Política, Carlos Mazza, para falar sobre o acidente envolvendo o VLT que atua em operação assistida. 

Listen to "#156 - A operação assistida do VLT e o maior acidente sobre trilhos no Ceará" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte, podcast analítico do O POVO, apresenta informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. É apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar