PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Homem que estava em frente a prédio que desabou em Fortaleza é atingido por fruteira de mercado

Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, ficou com o objeto preso nas pernas por quase cinco horas até ser resgatado por oficiais do Corpo de Bombeiros

16:42 | 15/10/2019
Momento em que Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, chega ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Momento em que Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, chega ao Instituto Doutor José Frota (IJF). (Foto: Wanderson Trindade/Especial para O POVO)

Um homem, que estava em um supermercado em frente ao prédio de sete andares que desabou na rua Tibúrcio Cavalcante, foi atingido por uma fruteira do estabelecimento durante o acidente. Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, ficou com o objeto preso nas pernas por quase cinco horas até ser resgatado por oficiais do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Instituto Doutor José Frota (IJF).

Josélia Gomes, irmã do homem, informou que ele não sofreu ferimentos graves. Ele chegou à unidade hospitalar consciente. Antes de ser atendido, o homem teria ligado para os filhos para informar do ocorrido.

O acidente, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, deixou um morto e 10 feridos. O Corpo de Bombeiros trabalha no resgate de mais vítimas.

Com informações do repórter Wanderson Trindade