Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Projeto pede doações para famílias vítimas de desabamento de prédio em Fortaleza

Os interessados poderão contribuir com doações de alimentos não perecíveis, vestuário, itens de higiene pessoal, toalhas, lençóis, entre outros
15:57 | Out. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O projeto social Fortaleza Solidária deu início a uma ação emergencial para recolhimento de doações para famílias vítimas do desabamento de um prédio de sete andares na rua Tibúrcio Cavalcante, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 15. O ato é uma parceria entre a organização e o grupo de voluntários Abraçando a Comunidade.

Os interessados poderão contribuir com doações de alimentos não perecíveis, vestuário, itens de higiene pessoal, toalhas, lençóis, entre outros. Para ajudar, é necessário se cadastrar no site oficial do projeto.

Além do Fortaleza Solidária, a coordenação do curso de psicologia da Universidade de Fortaleza (Unifor) está realizando um plantão de atendimento emergencial para os familiares e as vítimas do desabamento. A ação é realizada na Praça da Imprensa até a noite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acidente deixou pelo menos dez feridos e uma pessoa morta. O Corpo de Bombeiros segue nas buscas de mais vítimas entre os escombros.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Fortaleza Unida pelas Famílias Vítimas do Desabamento. . . O Fortaleza Solidária, junto com o grupo de voluntários @abracandocomunidade, lançou uma ação emergencial de ajuda às famílias vítimas do desabamento. . Foram 13 famílias que num piscar de olhos perderam tudo o que tinham. Seus entes queridos, fotos, roupas, alimentos, móveis. . É momento de unir todos os Fortalezenses para ajudar as vítimas do desabamento. Elas podem ter perdido seu chão, mas têm a nós: a grande família chamada Fortaleza. . Você pode ajudar entrando no fortalezasolidaria.org.br e se inscrevendo na ação Fortaleza Unida pelas Famílias Vítimas do Desabamento. . . Você pode doar: Alimentos não perecíveis, Vestuário Itens de higiene pessoal Toalhas, lençóis E o que mais seu coração desejar . . Site: fortalezasolidaria.org.br Ação: Fortaleza Unida pelas Famílias Vítimas do Desabamento. . #edificioandrea #desabamento #desabamentoemfortaleza

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Solidária (@fortaleza_solidaria) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar