Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Curso de Psicologia da Unifor realiza atendimentos para familiares e vítimas de desabamento de prédio

O encontro acontecerá às 14h30min, na Praça da Imprensa e seguirá até o horário da noite. A coordenação do núcleo convocou ex-alunos e estudantes para participarem do plantão
14:14 | Out. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A coordenação do curso de psicologia da Universidade de Fortaleza (Unifor) irá realizar, na tarde desta terça-feira, 15, um plantão emergencial para atendimento de familiares e vítimas do desabamento do prédio, Edifício Andrea, de sete andares localizado na rua Tibúrcio Cavalcante. As informações são da professora e coordenadora do núcleo, Ana Karynne da Silva Melo.

O encontro será às 14h30min, na Praça da Imprensa, e seguirá até o horário da noite. Para realizar o atendimento, a coordenação do curso convocou ex-alunos graduados e estudantes que já estão no estágio de clínica. "Faremos uma atendimento emergencial para uma escuta de acolhida e possíveis encaminhamentos", informou Ana Karynne.

Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 10 horas, um prédio localizado na rua Tibúrcio Cavalcante desabou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar