Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tragédia do Edifício Andrea: Estudante soterrado envia selfie e áudio a amigos avisando que está vivo

O rapaz chamado David Sampaio é estudante de arquitetura e afirmava, no mesmo dia do desabamento, no grupo de WhatsApp dos amigos, que a situação das obras o preocupava
15:47 | Out. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Universitário que ficou soterrado durante o desabamento do Edifício Andrea, localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, em Fortaleza,  enviou uma fotografia e um áudio informando aos amigos em um grupo de WhatsApp que estava soterrado, mas que estava sem lesões graves, apenas arranhões. O caso foi registrado nesta terça-feira, 15. 

O morador fotografou a situação das colunas momentos antes de o prédio desabar
O morador fotografou a situação das colunas momentos antes de o prédio desabar (Foto: David Sampaio/Arquivo pessoal)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O rapaz chamado David Sampaio é estudante de Arquitetura e afirmou, minutos antes do desabamento, no grupo de WhatsApp dos amigos, que a estrutura de concreto dos pilares estava sendo quebrada, sendo deixadas apenas as ferragens expostas. A situação chamou atenção dos colegas, que o orientaram a conversar com o síndico. O prédio caiu momentos depois.

O morador fotografou a situação das colunas momentos antes de o prédio desabar
O morador fotografou a situação das colunas momentos antes de o prédio desabar (Foto: David Sampaio/Arquivo pessoal)

Na mensagem, David ainda afirma que não estavam colocando apoios de ferro nas colunas e que estava ficando assustado com a situação. Depois do desabamento, o universitário enviou um áudio aos colegas informando que estava vivo e havia sofrido arranhões. Ele também enviou uma selfie para mostrar que estava bem. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar