Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Filho de porteiro de prédio que desabou em Fortaleza ainda não conseguiu entrar em contato com o pai

O homem procura pelo pai no Instituto Doutor José Frota (IJF)
16:07 | Out. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O filho do porteiro Francisco Rodrigo, 53, uma das vítimas do desabamento do prédio de sete andares na rua Tibúrcio Cavalcante, em Fortaleza, nesta terça-feira, 15, ainda não tinha informações do pai no começo da tarde.

Em conversa com O POVO Online, Francineudo Rodrigues afirmou que foi informado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de que o homem havia sido encaminhado, junto com outras vítimas, para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Contudo, ao chegar no local, funcionários afirmaram que Francisco ainda não havia chegado na unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando encontrou a equipe do O POVO Online na entrada do IJF, Francineudo estava há cerca de 40 minutos no hospital aguardando notícias do pai. De acordo com ele, a socorrista do Samu informou que o porteiro havia sofrido apenas ferimentos leves. "Só vou acreditar que ele está bem quando ver na minha frente", disse Francineudo.

Ele e a esposa chegaram a tentar contato com Francisco, mas o telefone do porteiro não estava recebendo chamadas.

Com informações do repórter Wanderson Trindade

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar