Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Duas idosas estão internadas no IJF vítimas de desabamento do prédio em Fortaleza

Uma das vítimas morava no sexto andar do prédio, que tinha sete andares
14:55 | Out. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas mulheres idosas estão internadas no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, vítimas do desabamento do prédio localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, no Dionísio Torres, em Fortaleza.

O acidente, que matou pelo menos uma pessoa, aconteceu por volta das 10h30min desta terça-feira, 15.

Cleide Maria da Cruz Carvalho, de 60 anos e Maria Antônia Peixoto Coelho, de 72 anos, estão internadas no hospital. De acordo com assessoria de imprensa da instituição, a senhora mais velha tem situação mais delicada. Ela morava no sexto andar do prédio, que tinha sete andares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em conversa com O POVO Online, Leandro Carvalho, filho de Cleide Maria, afirmou que a mãe conseguiu se salvar por conta de uma geladeira. De acordo com ele, a mulher trabalhava, há cerca de 20 anos, para a proprietária de um apartamento no segundo andar do prédio. 

No início da tarde, é grande a movimentação de jornalistas e familiares de pacientes em frente ao IJF. Um deles é Francineudo Rodrigues, filho de Francisco Rodrigues, porteiro do prédio que desabou. Vigilante diurno de colégio, Francineudo aguarda a chegada do pai ao hospital. Ele diz que recebeu informação de que Francisco sofreu ferimentos, “mas escapou com vida”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar