Incêndio atinge lanchonete em Quixadá e proprietária passa mal

O fogo foi apagado em menos de cinco minutos, com 200 litros de água. Foram encontrados dois botijões de gás de cozinha de intactos; um deles estava vazando

Uma lanchonete foi atingida por incêndio na madrugada deste domingo, 24, na rua Eudásio Barroso, em Quixadá, a 163,4 quilômetros (km) de Fortaleza.

Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionados por volta de 2h50min. Liderada pelo sargento Alves Batista, a guarnição apagou o fogo em menos de cinco minutos e usou 200 litros de água.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A proprietária da lanchonete, informou o CBMCE, passou mal ao chegar no local e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante o rescaldo, foram encontrados dois botijões de gás de cozinha de 13 quilos (kg) intactos; um deles estava vazando, segundo o CBMCE.

O fogo no estabelecimento não deixou vítimas. Os danos materiais incluem avarias no maquinário do prédio (incluindo fogão, freezer e expositores de comida), além de TV, cadeiras, mesas, porta e caixa d’água.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio em quixada incendio em lanchonete quixada corpo de bombeiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar